O Pato Futsal foi a Cascavel na sexta-feira (8), para seu último amistoso antes do início das competições oficiais, uma vez que já na quinta-feira (14) o Pato enfrenta o Marreco pela Supercopa, que será disputada em Francisco Beltrão, até o sábado (16).

Luciano Neves

Diego marcou o primeiro gol da partida. Foto: Luciano Neves

Com o Ginásio da Neva com poucos torcedores, até mesmo por causa da chuva, o segundo amistoso do ano entre o Pato e o Cascavel acabou em empate de 2 a 2. No primeiro confronto em 13 de fevereiro, em pleno Dolivar Lavarda, o Pato venceu a equipe do Oeste pelo placar de 2 a 1, gols de Augusto e Vilian.

No caso da noite de sexta, o placar foi definido no primeiro tempo, onde o Cascavel abriu o placar com Diego em cobrança de tiro livre direto, após o Pato ter estourado em faltas. Quinze segundos após, uma roubada de bola da equipe do Oeste, resultou no segundo gol, com Roni.

O técnico do Pato, Sérgio Lacerda ajustou a equipe após pedido de tempo. E com o goleiro Djony jogando adiantado, Chimba empatou o jogo. Por outro lado, o Cascavel voltou a estar na frente do placar ainda no primeiro tempo e só não levou a vantagem para o vestiário, pois Pequeno marcou o segundo do Pato.

Luciano Neves

A forte marcação entre as equipes prevaleceu no segundo tempo. Foto: Luciano Neves

Já no segundo tempo, Djony foi expulso, o que levou Hulk a assumir o gol do Pato, que soube se defender com um jogador a menos durante dois minutos.

Por fim, faltando menos de dez segundos, Pequeno teve novamente a chance de definir o jogo, com o goleiro linha do Cascavel no ataque, chutou para fora.