Clássico paranaense na Liga fez sacudir o Ginásio Costa Cavalcanti. Foz Cataratas e Cascavel futsal fizeram um jogo emocionante onde quem saiu perdendo terminou ganhando. A virada da Serpente diante do Foz, fez com que o Cascavel novamente se aproximasse dos 5 melhores times da LNF. O tricolor agora com 25 Pontos é o sexto colocado da liga, um ponto a menos do que Sorocaba e Campo Mourão.

Começo de jogo e Daniel Feitosa abriu o placar para os mandantes. O Camisa 10 do azulão com um toque sutil aos 2 minutos de jogo colocou o Foz na frente.

Daí pra frente à torcida pode acompanhar a grande atuação do goleiro Henrique, ex-cascavel Futsal. Ele protagonizou várias defesas, mas não conseguiu segurar a pancada de Gustavo Saraiva. O fixo Tricolor recebeu um lindo passe de Parrel e soltou o pé para deixar tudo igual nas três fronteiras.

O Cascavel seguiu buscando a virada e criou mais algumas oportunidades. O bom momento vivido na primeira etapa continuou após o intervalo e logo aos 3 minutos Roni aproveitou o contra ataque puxado pro Rabisco e a linda assistência de Carlão para fazer 2 a 1 Serpente.

E esse foi o resultado no clássico paranaense pela Liga Nacional. Foz Cataratas 1×2 Cascavel Futsal.