Depois de mais uma vitória na temporada em cima do Campo Mourão, na primeira partida fora de casa, pelo Campeonato Paranaense de Futsal, parte do elenco do Cascavel realizou treinos regenerativos, outros participaram de trabalhos no Ginásio da Neva, comandados pela comissão técnica. As atenções voltam agora para a estreia na Liga Nacional de Futsal.

Luciano Neves

Issamu é um dos jogadores mais experientes do Cascavel. Foto: Luciano Neves

Em três jogos, o Cascavel conquistou três vitórias no estadual. A equipe sofreu 7 gols e marcou 11. Nesta quinta-feira (4), trabalhos mais intensos visando a partida diante do Corinthians, fora de casa, pela primeira rodada da LNF.  “É importante que o comportamento do time seja tão firme e eficiente como tem sido até agora”, disse o técnico Cassiano Klein.

Para o jogo, o comandante não vai contar com Diego, que sentiu a coxa na última partida. A dúvida é Edimar, que também está no departamento médico.

Corinthians e Cascavel se enfrentam nesta sexta-feira (05/04), às 21h15min, no Wlamir Marques, em São Paulo (SP). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.