Em uma vitória de virada, a Intelli se recuperou na LNF derrotando o Magnus na Arena Olímpica. Vencendo por 3 a 2 na última sexta-feira (21), a esquadra grená afastou a má fase e se distanciou das últimas posições no campeonato. Contente com a boa exibição do time, Claudinho almeja evolução e, consequentemente, subir na tabela da competição.

Ex-Keima Futsal, o ala se mostra satisfeito pela com a atuação da Intelli na partida e exalta os benefícios do placar final favorável ao elenco. “A vitória foi importantíssima. Nós precisávamos desse resultado com essa importância, não só pela situação da equipe, mas também por ser contra um grande adversário, que dá um valor ainda maior pelos três pontos”.

Com a vitória, a equipe do camisa 10 subiu uma colocação na LNF e se afastou do lanterna Guarapuava, tendo um jogo a menos que os paranaenses. Após o grande resultado, Claudinho deseja continuar subindo na tabela: “Nosso time está de parabéns pela superação na partida. Ainda temos alguns jogos, e essa vitória dá moral para subirmos na tabela e buscarmos algo melhor na competição”.

O próximo desafio da Intelli na Liga Nacional será no sul do país. A equipe de São Sebastião do Paraíso enfrentará a Assoeva em Venâncio Aires no próximo sábado (29), às 20h15, no Parque do Chimarrão.