Com representantes de todas as franquias, a cúpula da Liga Nacional de Futsal (LNF) realizou Assembleia Geral neste dia 2, sexta, para debater, principalmente, diretrizes para os próximos anos. Ao iniciar as conversas, o Gestor da LNF, Guilherme Palhinha, pediu um minuto de silêncio, para que todos pudessem mentalizar e enviar energias positivas para as famílias da tragédia na Colômbia, que vitimou o time da Chapecoense e jornalistas brasileiros.

Assessoria de Imprensa LNF

Também, após ser respeitado o período, foi exaltada a presença de ex-atletas assumindo papéis de direção, como Vinícius, por Tubarão, Franklin, do Jaraguá, Lavoisier, ACBF, James, Joinville, Edinho, Corinthians e Antônio, Floripa. Além deles, estiveram presentes pessoas em nome de Atlântico, Intelli, Macaé, Corinthians, Copagril, Concórdia, São Caetano, Assoeva, São José, Guarapuava, Marreco, Magnus, Minas, Jaclani, Paulo Ladeia, superintendente da confederação, esteve em nome da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal).

Assessoria de Imprensa LNF

Ex-atletas que viraram dirigentes: Edinho, Vinícius , Antônio, Franklin, James, Lavoisier. Foto: Assessoria de Imprensa LNF

As determinações hoje deliberadas, serão divulgadas conforme planejado aqui, no site oficial da LNF.