12.09_assoeva_gazin_1Ao contrário de sua boa fase no Estadual, onde conseguiu a vaga para os play-offs antecipadamente, o Gazin/Umuarama/Penalty fará seu 8º jogo pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal em busca da primeira vitória, para assim seguir com chances, ainda remotas, de classificação na competição.

A partida que será válida pela 10ª rodada do grupo B, será contra o Assoeva/Unisc/ALM, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (14), as 20h15, no Parque do Chimarrão.

Com apenas dois pontos em 7 jogos, o Gazin/Umuarama é o último colocado de seu grupo, e segue com chances remotas de classificação aos play-offs da LNF, enquanto a Assoeva está na 3ª posição com 13 pontos, também em 7 jogos disputados.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes esse ano, sendo as duas partidas em Umuarama, com uma vitoria cada lado. Na primeira fase da LNF, vitoria do Gazin por 6 a 4, na segunda fase, vitoria da Assoeva por 3 a 1.

Para esta partida, o técnico Maneca do Gazin/Umuarama terá alguns desfalques, todos por lesões, sendo eles o pivô Buguinha, o fixo Ariel e o ala Rodrigo Trentin. Enquanto a Assoeva terá as ausências de Thiaguinho e Daniel suspensos pelo 3ª cartão amarelo.

A partida terá transmissão pela rádio Nova Inconfidência AM 840. (www.radioinconfidenciaam.com.br)

Notícia e Imagens: Bruno Vanço