Paco Largo FCB

Barcelona é campeão da Copa do Rei de Futsal. Elenco conta com cinco brasileiros, entre eles o artilheiro Ferrão

A equipe de Futsal do FC Barcelona (Barça Lassa) voltou a gritar ‘é campeão!”. O clube catalão derrotou o Jaén no último sábado por 4 a 3, na prorrogação, em Cáceres e conquistou o pentacampeonato da Copa do Rei. O Barcelona conta com os brasileiros Ferrão, Dyego, Esquerdinha, Léo Santana e João.

Vale destacar que o Barça venceu as quatro primeiras edições da competição (2011 a 2014) e agora volta a conquistar o título após três anos de ausência na final. A exemplo do que ocorre no futebol profissional, o Futsal do Barça também possui a hegemonia na Copa do Rei da Espanha.

08.05.18 - Barcelona campeão - Foto Paco Largo FCB

Ferrão conquistou o seu primeiro título com a camisa do Barça. O pivô era um dos mais felizes após a conquista

“Foi um jogo difícil, sabíamos que seria assim e estávamos preparados”, declarou. “O fundamental foi o que conversamos, sabíamos que em outras ocasiões tínhamos perdido nos detalhes, mas desta vez dobramos a atenção nesses detalhes e conquistamos o título”, concluiu.

Confira AQUI  alguns dos momentos da festa do Barcelona. Os gols do título foram marcados por Ferrão, Esquerdinha, Léo Santana e Aicardo. Burrito, Alan Brandi e Dani Martín descontaram para o Jaén.