Em partida amistosa realizada, neste sábado, em São Sebastião do Paraíso (MG), a ADC Intelli bateu a equipe de Santo Antônio da Alegria, por 3 a 2, no primeiro teste do clube desde a apresentação do elenco, em janeiro.

Logo no início da partida, após boa trama do ataque Grená, Elisandro Imperador só rolou para Cabreúva, sem goleiro, abrir o marcador. A partida continuou com domínio da Intelli, mas, quando o técnico Cidão fazia testes com o goleiro-linha em quadra, o pivô Formigão, da equipe visitante, roubou a bola e, do meio da quadra, empatou o jogo.

Mantendo o goleiro-linha em quadra, o time Intelliano criou várias jogadas de perigo e, faltando dois minutos para o término da primeira etapa, voltou a frente do marcador. Em boa triangulação, Dieguinho deixou Cabreúva sozinho para fazer 2 a 1.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo, com a Intelli dominando as ações. O que o elenco Grená não esperava era que, com sete minutos jogados, o camisa nove de Santo Antônio da Alegria, Pablo, acertasse uma bomba de fora da área, igualando o marcador.

O gol de empate não mudou o ímpeto dos comandados de Cidão, tanto que, faltando sete minutos, em jogada característica de pivô, Elisandro desempatou a partida. Atrás do placar, a equipe visitante foi em busca do resultado, mas esbarrou nas boas apresentações dos goleiros Gian Wolverine e Pedro.

Notícia: Site Oficial Intelli
Imagem: Luan Amaral/Intelli