Sidnei Batista

Blumenau treinou no Ginásio do Sesi, palco do confronto desta sexta-feira diante da Assoeva pela LNF 2018. Foto: Sidnei Batista

Embalado por um grande início de temporada, o Blumenau retorna à quadra na noite desta sexta-feira (20/04). Com a expectativa de casa cheia, os blumenauenses terão pela frente os atuais vice-campeões da Liga Nacional, a Assoeva, às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Os ingressos antecipados estão disponíveis no valor de R$ 10,00. Já as entradas no dia do jogo, nas bilheterias do Sesi, terão o custo de R$ 20,00. A comercialização está ocorrendo nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi (Água Verde e Centro), Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa (Velha e Garcia), ADHering e Blubel Esportes.

Com oito pontos somados na competição, o Blumenau Futsal está na quinta colocação. Em quatro jogos, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo possui campanha de duas vitórias e dois empates. Já a Assoeva tem 1 ponto na tabela de classificação e busca a primeira vitória na LNF 2018.