Nilton Rolin

Atlântico segura o Foz Cataratas no Paraná, vence o jogo e segue no topo da tabela de classificação da LNF. Foto: Nilton Rolin

O Atlântico entrou em quadra na noite de sábado (19/05), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), e conquistou mais três pontos na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2018. O time de Erechim bateu o Foz Cataratas, por 4 a 3. O duelo foi válido pela oitava rodada da competição.

Com o resultado, o Atlântico segue na ponta de cima da tabela de classificação, agora com 19 pontos. A equipe também tem o melhor ataque da competição, com 44 gols marcados em 8 jogos. Já o Foz Cataratas permanece com 10 pontos, na 11ª colocação.

Ainda no duelo, os gols do Atlântico foram marcados por Allan, Keké, Selbach e Nenê. Já o Foz balançou a rede com Daniel Feitosa, Léo Costa e Jamur.

O próximo compromisso do Atlântico será novamente fora de casa. Na sexta-feira (25/05), às 20h15min, o adversário será o Joinville, direto do Centreventos Cau Hansen. Por outro lado, o Foz Cataratas, vai à Joaçaba enfrentar os donos da casa, no mesmo dia.