A ADC Intelli enfrenta, nesta sexta-feira, o JEC/ Krona, pela LNF, naquele que pode ser o último jogo da equipe no ginásio Maurício Leite de Moraes na temporada 2016. Além da possível despedida, já que a quadra em Orlândia deverá passar por uma reforma durante toda a temporada, o torcedor que comparecer ao jogo, marcado para as 20h15, ainda ajudará a APAE da cidade.

Os interessados em comparecer em um dos embates mais tradicionais do salonismo nacional, deverá trocar seu ingresso na loja do clube, situada na Avenida 11, nº 731, à partir das 14h30 desta quarta-feira.

Os bilhetes para as cadeiras cativas serão trocados por dois pacotes de absorvente, já para arquibancada geral, os torcedores devem retirar seus ingressos mediante a doação de um pacote com quatro rolos de papel higiênico. Esta ação irá beneficiar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Orlândia.

Serviço

ADC Intelli x JEC/ Krona

20/05/2016 – às 20h15

Ginásio Maurício Leite de Moraes – Orlândia/ SP

Ingressos

Arquibancadas:

01 pacote com 04 rolos de papel higiênico (não serão aceitos rolos avulsos, ou seja, fora do pacote) = 01 ingresso arquibancadas.

Cadeiras cativas:

02 pacotes de absorvente = 01 ingresso cadeiras cativas.

Notícia: Assessoria de Imprensa Intelli
Imagem: Márcio Damião