Após um ano de muito crescimento da equipe, sendo a melhor defesa da LNF e também do catarinense, com isso a direção da ACF não perdeu tempo. O club já renovou com o comandante Morruga e com dois dos responsáveis pela boa campanha defensiva, o preparador de goleiros Douglas e também com o jovem e promissor João Neto que teve um grande crescimento na sua carreira no ano de 2016, atuando em 54 as 56 partidas disputadas no ano.

Ricardo Artifon

Confirmados para 2017 no Concórdia. Foto: Ricardo Artifon

“Fizemos uma boa temporada, conseguimos crescer como equipe durante o ano e diversos objetivos foram alcançados, seguindo nesta linha, no próximo ano conseguiremos alcançar ainda mais, em conjunto com o supervisor e direção da ACF iremos montar mais uma vez uma equipe competitiva para dar alegrias a cidade de Concórdia que nos acolheu tão bem”, destacou o técnico Morruga.

“Agradeço a Concórdia pela confiança depositada no meu trabalho e espero seguir fazendo o meu melhor para que toda a nossa dedicação do dia a dia, não só minha, mas de todos os goleiros, seja traduzida em bons números como neste ano”, foram as palavras do preparador de goleiros Douglas.

Já o goleiro João Neto declara, “Estou muito satisfeito pela minha permanência. Tive um ano extremamente proveitoso em Concórdia e espero dar continuidade ao meu trabalho da melhor maneira possível em 2017. Fui muito bem acolhido e tratado por todos, estou muito feliz e, por isso, foi muito tranquilo chegar a este acordo”.

A direção continua a conversa com os jogadores e comissão técnica que esteve atuando em 2016 além de atletas que estavam atuando em outras equipes, e acredita que na próxima terça-feira (13) poderá anunciar renovações e reforços para a próxima temporada.