A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon disputou seu segundo jogo na Taça Brasil 2017 ontem (13), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão e mostrou que está apta tanto fisicamente quanto taticamente para brigar pelo título do campeonato. O time jogou contra a equipe do Goiás Futsal, campeã goiana, e aplicou uma goleada de 6 a 0 com gols de Biel, Xuxa (2), Cristian Alfinete, Poletto e Eduardo Jabá.

O time foi derrotado na primeira rodada, mas mesmo com o placar desfavorável a Copagril apresentou um bom desempenho tático. Nessa segunda partida, o time encaixou suas peças e não deu chances ao time goiano. A marcação intensa do começo ao fim do jogo, sem dar espaço para o time adversário é uma das marcas da Copagril Futsal e o jogo de ontem mostrou que isso continua sendo posto em prática e da maneira correta.

Divulgação

Próximo jogo

A Copagril entra em quadra novamente hoje (14), às 19 horas, contra o Corinthians, time campeão paulista e que aplicou duas goleadas nas duas partidas que disputou na competição.

O time rondonense tem um duelo difícil pela frente, mas vai focado e preparado para conquistar um resultado positivo e somar pontos que serão importantíssimos para a classificação à semifinal da Taça Brasil.

Acompanhe o jogo

Todos os jogos da competição estão sendo transmitidos ao vivo no site da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (http://www.cbfs.com.br/2015/aovivo/index.html). A Rádio Difusora do Paraná também está fazendo a cobertura dos jogos da Copagril Futsal pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e pela internet no site www.radiodifusora.com.br.