A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon já está treinando em Carlos Barbosa (RS) para enfrentar os donos da casa na partida de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

O jogo será no próximo domingo (11), às 13h30, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa e o time rondonense, confiante em um bom resultado, vai para o jogo com todas as suas forças, já que precisa vencer o Carlos Barbosa no tempo normal ou empatar no tempo regulamentar e vencer na prorrogação para conquistar a classificação para a semifinal da competição nacional.

Na partida de ida, realizada no dia 03 de novembro no Ginásio Ney Braga, o confronto terminou empatado em 2 a 2, com um empate emocionante da equipe da casa nos últimos segundos da partida, resultado que, apesar de não ter sido o melhor possível, serviu para dar confiança ao time graças as circunstâncias do jogo.

Ulisses Castro

ACBF e Copagril empatam no jogo de ida das Quartas de Final da LNF 2018. Foto: Ulisses Castro

Classificação

Para conquistar a classificação o time rondonense não terá vida fácil: o Carlos Barbosa tem 100% de aproveitamento dentro da sua casa, sendo a equipe com melhor desempenho diante da torcida na Liga Nacional.

Além do bom desempenho da equipe da casa, o time da Copagril ainda terá o desfalque de Meira, que sofreu uma lesão no joelho, e, é dúvida para o jogo, o pivô Vilela, que sofreu uma lesão no tornozelo na última partida da equipe rondonense pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e será avaliado antes da partida para se constatar se há condições ou não de o atleta entrar em quadra.

Mesmo com o desfalque, a equipe rondonense está confiante em fazer um grande jogo e vem treinando intensamente nos últimos dias para aperfeiçoar ainda mais a postura técnica, tática e psicológica para não errar, conquistar a vitória que precisa e avançar para a próxima fase da competição.

Transmissão

O duelo decisivo entre Carlos Barbosa e Copagril Futsal será transmitido ao vivo pelo canal de televisão SporTv e pela Rádio Difusora do Paraná.