Vai começar nessa sexta-feira (05) a caminhada da Copagril em busca do tão sonhado título da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe rondonense vai para sua 11ª participação na competição mantendo boa parte do elenco que chegou até a fase semifinal em 2018.

A caminhada da equipe rondonense iniciará nessa sexta-feira, em confronto diante da Assoeva (RS), no Ginásio de Esportes Ney Braga, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Tainã Cerny

Copagril estreia na LNF 2019 nesta sexta-feira. Foto: Tainã Cerny

O ala da AACC Copagril, Pixote, um dos mais experientes do elenco, destaca que está confiante no potencial da equipe para fazer uma grande competição. “Temos uma grande equipe, excelentes jogadores, então acredito que a gente vá fazer uma grande competição, uma das melhores da história da Copagril Futsal”, destacou o atleta.

Pixote vai para sua 14ª participação na Liga Nacional e comenta que está muito motivado por vestir a camisa da Copagril Futsal nesta temporada. “É a 14ª vez que vou disputar a Liga Nacional de Futsal e a primeira que competirei por uma equipe paranaense. Pra mim vai ser uma honra vestir essa camisa na LNF. É um desafio novo na minha carreira, na minha vida, então eu espero fazer um ano maravilhoso”, comentou o ala.

Para a estreia em casa, Pixote destacou que conta com a torcida para a equipe começar a competição com o pé direito. “Espero contar com o apoio dos torcedores, que isso é muito importante para nós fazermos um bom jogo. A torcida já mostrou o quanto é importantes nesses primeiros jogos do ano que disputamos aqui no Ney Braga pelo campeonato Paranaense. Espero que todos venham, nos apoiem, para que começamos bem na LNF e para que consigamos fazer em 2019 uma excelente campanha”, comentou o Pixote.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Copagril e Assoeva estão sendo comercializados no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon.
Os valores são R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na hora do jogo. Estudantes e aposentados pagam a metade dos valores.