Depois de empatar pela última rodada da Liga Nacional de Futsal 2018 em 1 a 1 com o Pato, em Marechal Cândido Rondon (PR), a Copagril Futsal terá pela frente dois confrontos longe da torcida no encerramento da primeira fase da maior competição de futsal do país: Joinville e São José. A equipe comandada por Paulinho Sananduva busca pontos para ficar entre os 8 melhores na atual etapa da competição, levando consequentemente a decisão dos playoffs oitavas de final para o Ginásio Ney Braga.

Divulgação

Paulinho Sananduva comanda a Copagril na atual edição da LNF 2018. Foto: Divulgação

Atualmente na oitava colocação do campeonato, com 24 pontos em 16 jogos, a Copagril vem realizando trabalhos intensos visando dois resultados positivos. “Com uma vitória e um empate temos grandes chances de ficar entre os oito primeiros e com duas vitórias podemos ficar até entre os 6 melhores. Agora é hora de todos do grupo assumirem essa responsabilidade e colocarem na cabeça que ficar entre os oito primeiros é uma vantagem para nós”, destacou o técnico Paulinho Sananduva.

Com relação aos dois últimos jogos da primeira fase, o técnico se diz confiante. “Nossa equipe já provou que consegue jogar bem mesmo com a pressão de estar fora de casa. Temos certeza que serão dois jogos muito difíceis, mas temos ambição. Vamos buscar a vitória sempre. Temos um grupo muito bom, que treina muito forte e todo o trabalho que a gente vem fazendo nos últimos dias é justamente em busca de bons resultados nestes dois jogos fora de casa”, enfatizou.

Mauricio Moreira

Jogadores comemoram o gol de Vilian na última rodada da LNF. Foto: Mauricio Moreira

O jogo entre Joinville e Copagril será realizado nesta quinta-feira (13), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), com transmissão ao vivo da LNFTV. O Joinville é o atua líder da LNF com 38 pontos conquistados em 16 jogos e ainda não perdeu em casa.

Os atletas da Copagril Futsal embarcaram para Joinville na terça-feira (11). Após o desafio em Santa Catarina, a equipe volta para Marechal Cândido Rondon e se concentrará no desafio contra o São José pela última rodada da LNF, que será realizado no dia 20 de setembro, em São José dos Campos, São Paulo.