As equipes paranaenses Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e CAD/Guarapuava se enfrentam neste sábado (23), no Ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), em Guarapuava, em partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo terá início às 20 horas e será transmitido pela Rádio Difusora do Paraná, AM 970 e FM 95,1.

Em sua estreia na Liga Nacional, a Copagril empatou em 3×3 com o Magnus/Sorocaba, no Ginásio Ney Braga, conquistando seu primeiro ponto na competição. Já o Poker Óleo Leve Guarapuava, em sua estreia, perdeu para o Joinville por 3×2, na casa do adversário.

Expectativa

A expectativa do técnico da Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, é de que o jogo deste sábado será difícil. “Como o Guarapuava perdeu na estreia da Liga ao jogar fora de casa, agora o time vai tentar se recuperar dentro de casa”, acredita.

Diante do desafio, a Copagril treinou forte nesta semana, visando o clássico regional. “A equipe está se preparando bem. No dia do jogo vamos ter que marcar bastante e fazer uma partida com o mínimo de erros porque o Guarapuava vai tentar nos pressionar. Por isso, nossa equipe precisará estar bastante concentrada e bem posicionada em quadra”, declara Paulinho.

23.04_guarapuava_copagril_2Novo ala

O ala direito Kauê Henrique Monteiro ainda não é um nome confirmado para estar à disposição do treinador da equipe rondonense, já que os dirigentes do time aguardam comunicado oficial da Confederação liberando o jogador. Ainda assim, mesmo que possa estar apto a jogar, o técnico lembra que Kauê participou somente de dois dias de treinamento, sendo necessário passar pela fase de condicionamento físico e de integração com a nova equipe. Ainda assim, não descarta usá-lo, caso esteja liberado e seja necessário.

Notícia: Assessoria de Imprensa Copagril
Imagens: Carina Ribeiro/ Divulgação