Depois de vencer de goleada diante de sua torcida seu último jogo pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon terá nessa sexta-feira (30) mais um desafio pela competição e busca desta vez um placar favorável também fora de casa. O time enfrenta a partir das 20h15 no ginásio Estener Soratto em Tubarão-SC a equipe do Tubarão Futsal, time que no momento é o penúltimo colocado da competição com 5 pontos conquistados em 9 jogos disputados e que vem em busca de reabilitação na competição, afinal se perder pode cair para a última posição.

Já a Copagril Futsal no momento é a 11ª colocada na tabela de classificação com 11 pontos conquistados em 8 jogos disputados e vem em busca de fazer um bom jogo e vencer também fora de casa, afinal na competição nacional o time ainda não venceu fora do Ginásio Ney Braga.

Um placar favorável no jogo dessa sexta-feira é fundamental para a equipe rondonense, afinal pode subir até 4 posições caso vença.

Assessoria de Imprensa Copagril

Em solo catarinense

O time da Copagril já está em Santa Catarina e fará seus últimos treinos no ginásio do jogo. Para enfrentar o Tubarão o time rondonense poderá contar com a volta do ala

Eduardo Jabá e do pivô Marquinhos, que no último jogo pela LNF estavam suspensos por terem tomado três cartões amarelos na competição.

Para a próxima rodada da Liga Nacional, que será disputada no dia 07 de julho no Ginásio Ney Braga contra o Marreco a Copagril Futsal poderá contar também com a estreia do fixo Caio Barros, que chega nesse sábado (01/07) em Marechal Cândido Rondon.

Acompanhe o jogo

A Copagril busca superar-se fora de casa e o Tubarão busca reabilitar-se na competição para conseguir assegurar sua classificação, tudo tende para um jogo muito disputado, e quem quiser acompanhar pode ouvir a partida ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná nas frequências Am 970 e Fm 95.1 ou pela internet no site www.radiodifusora.com.br. O site oficial da Liga Nacional também fará a divulgação simultânea de todos os lances que acontecerem na partida.