Nesta terça-feira (21), o Corinthians estreia no Mundial de Futsal Sub-20, que será realizado em Foz do Iguaçu-PR. O primeiro jogo do alvinegro será contra o Boca Juniors (ARG), às 17h30, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.

Neste ano, durante a preparação para o mundialito, as revelações do alvinegro conquistaram a Taça SP, em abril, além de participarem de diversas partidas do Campeonato Paulista.

André Anselmo

Corinthians vai disputar o Mundial Sub-20 de Futsal. Foto: André Anselmo

Para o jogo contra os argentinos, o treinador Gustavo Passos tem os seguintes jogadores à disposição: Dasaev, Micaio, Rapha e Vanderson (Goleiros); Bruno, Neguinho, Vinícius e Yuri (Fixos); Daniel, Tabuca, Billy, Gui Marques, João, Marcelo, Nairton, Bolívar e Malcom (Alas); Gabrielzão, Guilhermão e Kauê (Pivôs).

Para assistir a partida, a Fiel precisa levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues no dia do jogo, no Ginásio. A partida terá transmissão online pela página oficial da competição no Facebook.

Além do Boca Juniors, o Corinthians fará mais duas partidas pelo Grupo A do torneio internacional. Na quarta-feira (22), a equipe volta à quadra para encarar o Carlos Barbosa, às 20h30. E na quinta-feira (23), o duelo é contra o Barcelona-ESP, às 19h30.