Nesta sexta-feira (13), o Corinthians volta à quadra do Ginásio Wlamir Marques após mais de um mês para um duelo decisivo. Às 20h15, o Timão enfrenta o Balsas-MA pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para a partida no Parque São Jorge, a Fiel Torcida terá entrada gratuita.

Após um empate por 2 a 2 no jogo de ida contra a equipe maranhense, o Alvinegro precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais da competição. Em caso de novo resultado igual no tempo regulamentar, a partida vai para a prorrogação com dois tempos de 5 minutos. Se o empate ainda persistir, as equipes disputarão a classificação em três cobranças de pênaltis para cada lado.

Rodrigo Coca

Nenê lidera o Corinthians na atual temporada

Ídolo e um dos mais experientes jogadores do Corinthians, Nenê mostrou saber como atua a equipe do Balsas. “Sabemos que é uma equipe jovem, que tem também jogadores experientes. São habilidosos, têm intensidade no jogo e que a gente precisa ter muita atenção. Eles são rápidos com um jogo individual muito forte, mas esperamos fazer um bom jogo aqui no Parque São Jorge para fazer valer o nosso mando de quadra”, destacou.

O fixo do Timão fez questão de chamar a Fiel Torcida para o confronto no Parque São Jorge. “Primeiro gostaria de agradecer a galera que sempre vem apoiar a gente. Sabemos que o apoio da torcida é fundamental e deixo também o convite a todos os corinthianos para que venham ver esse jogo decisivo da Copa do Brasil. Estamos defendendo o nosso título e esperamos contar com o apoio de todos”, completou.

Caso se classifique, o Corinthians enfrenta o Marreco, que já assegurou sua vaga na semifinal da Copa do Brasil ao eliminar o Sorriso Futsal (MT). O primeiro duelo da semifinal será na próxima semana, podendo acontecer no dia 20 ou 21 de setembro. A partida da volta será marcada para 5 ou 6 de outubro. A outra semifinal será disputada entre Pato Futsal (PR) e Horizonte (CE).