Craques do Corinthians/UNIP, Vander Carioca e Deives, prestigiaram a vitória do Timão diante do Internacional por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro na noite da última segunda-feira (21), na Arena Corinthians. Os dois atletas vivem momentos de decisões com o manto alvinegro, tanto pela Liga Paulista de Futsal como pela LNF.

Divulgação Corinthians

Entre decisões, um tempinho para ir na Arena Corinthians. Foto: Divulgação Corinthians

Vander Carioca, um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Alvinegro do Parque São Jorge, comentou que não foi a primeira vez dele na Arena Corinthians e que foram recebidos com muito carinho pela Fiel.

“Já tinha ido na Arena umas duas, três vezes. Foi muito legal a energia positiva que recebemos da torcida que estava presente. Temos certeza que sexta-feira não será diferente, a torcida vai lotar o ginásio, e o apoio deles é fundamental”, disse o camisa 14 do Timão.

Os dois terão uma grande decisão pelo Corinthians/UNIP nesta sexta-feira (25): a segunda partida das semifinais da Liga Nacional de Futsal contra o Assoeva, às 19h15, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Em caso de vitória do Timão, o clube do Parque São Jorge disputará uma final da competição nacional pela primeira vez na história.

Vander ainda comentou o jogo decisivo contra a equipe de Venâncio Aires-RS e lembrou que, apesar de ter vivido diversas vezes a experiência de partidas importantes como essa, fica ansioso e gosta de passar por momentos assim.

“Será um jogo difícil, a equipe deles tem qualidade. Estamos focados. Mesmo com 40 anos e vários jogos decisivos, sentir o frio na barriga de uma partida importante como essa é o que me faz e sempre fez querer jogar e amar esse esporte”, disse o craque do Coringão.

Além desta importante partida, os atletas Corinthians/UNIP disputarão o título da Liga Paulista de Futsal contra o Sorocaba, no dia 1 de dezembro, às 19h, no mesmo palco do duelo desta sexta-feira (25).

Deives, artilheiro do Timão, já marcou 25 vezes em jogos oficiais durante a atual temporada e deixou a marca dele em todos os confrontos das fases eliminatórias nas duas competições.