Após o sucesso garantido em todo o Brasil, com quase 40 franquias espalhadas, o CT Falcão 12 deu um passo a mais no exterior. No primeiro semestre, foram anunciadas duas unidades nos Estados Unidos (uma em Los Angeles e outra em Salt Laker City), agora é a vez da cidade de Wuxi, na China, receber a primeira unidade CT Falcão 12 no país. O objetivo é que sejam implementadas mais de 60 unidades em 5 anos.

A parceria foi firmada nesta segunda-feira, dia 19 de outubro, entre os diretores e sócios Bruno Vieira e Leandro Mendes do CT Falcão 12 e representando a Nexus, André Leite e Daniel Leite.

“O sucesso que a franquia vem ganhando é fruto de uma reformulação que fizemos a três anos atrás em nosso modelo de negócio, em conjunto com o trabalho sério e dedicação que temos em nosso dia-a-dia. Fico muito feliz com essa parceria com empresa Nexus, que com certeza irá agregar muito nossa marca e nos ajudará ainda mais expandir nossas franquias no mercado mundial”, comentou o atleta Falcão, idealizador do projeto.

25.10_falcão_china_1

Notícia e Imagem: Falcão 12