Nesta sexta-feira (20), o Sport Club Corinthians Paulista anunciou a renovação de contrato de Daniel, ala da equipe de futsal do Timão. Contratado no início da última temporada, o camisa 18 é o terceiro nome do elenco campeão da Liga Paulista e da Copa do Brasil de 2018 a ter seu contrato estendido. O jogador segue no Parque São Jorge para ajudar o alvinegro na próxima temporada.

Rodrigo Coca

Daniel teve destaque na atual temporada com a camisa do Corinthians . Foto: Rodrigo Coca

No Corinthians desde o início de 2018, quando se transferiu da Assoeva, Daniel chegou para compor o elenco, porém com bom desempenho em quadra rapidamente assumiu mais responsabilidades no time. Ao término da temporada foi considerado um dos destaques nas conquistas da Liga Paulista e da Copa do Brasil – seus dois títulos vestindo o manto alvinegro.

Ao todo, Daniel disputou 43 jogos e anotou oito gols na última temporada, sendo três deles na Liga Nacional, três na Liga Paulista e dois na Copa do Brasil. O tento considerado mais importante aconteceu no jogo de ida da final da competição nacional, quando o Timão venceu por 4 a 1.