Eleito melhor jogador da Liga Nacional de Futsal (LNF) na temporada passada atuando pelo Pato Futsal, Danilo Baron se transferiu para o Magnus neste ano e não demorou para fazer seus primeiros gols e cair nas graças do técnico Ricardinho.

Guilherme Mansueto

Danilo Baron é um dos destaques do Magnus na atual temporada. Foto: Guilherme Mansueto

Com bom humor, o ala de 34 anos fala do duelo contra seu ex-clube, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, esperando a famosa “lei do ex” (quando um jogador marca gol contra o ex-clube). “Espero que sim, que tenha muita lei do ex. Vou ter sempre um carinho pelo Pato, mas quando o juiz apitar acabou o carinho da minha parte e deles também. Vai ser um grande jogo, espero sair vitorioso”, disse Danilo Baron

O jogador, que optou por se transferir ao Magnus no início da temporada, sabe que será um jogo disputado. “Nós temos que tentar uma vitória e ficar com boa vantagem, mas sabendo que o jogo será muito difícil. Vamos ter que fazer por merecer a vitória”, completa.

Mauricio Moreira

Danilo Baron comandou o título do Pato na LNF 2018. Foto: Mauricio Moreira

Com a liderança da LNF, a vantagem por uma vaga semifinal no Campeonato Paulista, o Magnus inicia nova competição embalado pelo bom início de temporada, que surpreende Baron. “Não esperava um time tão encaixado assim, mas a expectativa era muito boa, até por como fizemos a pré-temporada. Tínhamos a expectativa muito grande em como o grupo iria responder dentro de quadra”, finaliza.

Magnus e Pato Futsal se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Sorocaba, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo do canal da CBFS no facebook e Youtube.