O plantel da Intelli sofreu uma grande reformulação para a temporada 2019. A equipe renovou com cinco atletas (os goleiros Velloso, Rhuan e Diegão, além dos os fixos Lineker e Gu Cardozo) e contratou dois atletas com história no clube: Felipe (ex-ACBF) e Cabreúva (ex-Mairtime Augusta). Além de importantes peças como Keké (artilheiro da última LNF e ex-Atlântico), Raul (ex-JEC), Gabrielzinho (ex-Pulo do Gato), Fernandinho (ex-Barueri), Jorginho e Zaza, ambos ex-Praia Clube.

Divulgação

Pivô Keké em ação pela Intelli. Foto: Divulgação

A temporada 2019 marca a estreia da Intelli em sua nova sede. A equipe jogará em São Carlos, a capital da tecnologia, e mandará os jogos no ginásio Milton Olaio Filho, o maior do interior paulista.

O time da Intelli segue sob o comando do treinador Bruno Silva, além da supervisão do ex-treinador Cidão. A Intelli luta pelo tricampeonato da Liga Nacional de Futsal, tendo conquistado em 2012 e 2013.

A estreia da equipe na LNF 2019 será contra o Atlântico, em 04 de abril, na abertura da atual edição do campeonato. O duelo está marcado para as 20h15min, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS).