De férias no Brasil, Gaby Macedo que é natural de Belo Horizonte, aproveitou a folga para realizar um estágio no Supermercados BH/Minas e Ciço recepcionou a atleta, que atua no Cagliari da Itália.

Assessoria MTC

“Sei da importância que tem essa troca de experiências e de coração espero que o futsal feminino ainda possa ter o devido reconhecimento da modalidade. Parabéns Gaby pela pessoa que você é e pela carreira que construiu. Muito sucesso sempre!”, comentou Ciço.

Já Gaby falou sobre como foi treinar ao lado de grandes atletas, como o fixo e capitão da equipe mineira.

“Antes já admirava o Ciço e agora muito mais. Humilde, atencioso e talentoso. Dispensa comentários do que ele foi e ainda é no futsal. Obrigada Ciço pela atenção todos esses dias durante meu estágio com vocês. Está sendo um prazer acompanhar seu trabalho e de toda a equipe”, disse.

* Gaby já soma inúmeros títulos no Brasil e no exterior. É tricampeã mundial, bicampeã mundial universitária. Campeã da Supercopa da Espanha, Liga Espanhola, Liga Russa, além de diversas premiações individuais.

*Ciço acumula muitas conquistas ao longo da sua carreira desde Liga Futsal, Copa Paulista, Superliga, Sul-americano e títulos internacionais como Mundial de Clubes, Liga Espanhola, Supercopa de Portugal e da Espanha, entre outros. Pela Seleção Brasileira conquistou o Sul-americano, Pan-americano, Grand Prix, Copa do Mundo FIFA, Desafio Internacional e Copa das Nações.