Na noite desta quinta-feira (07/06), o Supermercados BH/Minas terá mais um confronto difícil na principal competição do futsal brasileiro. Às 20h15, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, a equipe minastenista encara o Atlântico, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Sidnei Batista

William, camisa 8, vem sendo um dos destaques do Minas na disputa da LNF 2018. Foto: Sidnei Batista

Mais uma vez, os comandados do técnico Paulo César Cardoso irão jogar longe de casa. Contar com o apoio da torcida é sempre positivo, mas atuar distante da Arena MTC não é problema para o elenco que reúne experiência e juventude.

Na última rodada, contra o Blumenau Futsal, o Supermercados BH/Minas, que perdia por 4 a 0, mostrou poder de reação e conseguiu empatar o jogo, deixando Santa Catarina com um ponto conquistado.

Agora, comissão técnica e jogadores trabalham na correção de erros apresentados na última partida e análise dos pontos fortes da equipe mineira. Tudo, é claro, para chegar com força máxima ao jogo contra umas das principais equipes do futsal brasileiro. Com 22 pontos conquistados em dez jogos, o adversário desta quinta ocupa a terceira posição na tabela. O Supermercados BH/Minas também vive grande fase na competição, já que está na quinta posição, com 18 pontos e nove jogos.