Na noite desta quinta-feira (07/06), o Supermercados BH/Minas terá mais um confronto difícil na principal competição do futsal brasileiro. Às 20h15, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, a equipe minastenista encara o Atlântico, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Sidnei Batista

William, camisa 8, vem sendo um dos destaques do Minas na disputa da LNF 2018

Mais uma vez, os comandados do técnico Paulo César Cardoso irão jogar longe de casa. Contar com o apoio da torcida é sempre positivo, mas atuar distante da Arena MTC não é problema para o elenco que reúne experiência e juventude.

Na última rodada, contra o Blumenau Futsal, o Supermercados BH/Minas, que perdia por 4 a 0, mostrou poder de reação e conseguiu empatar o jogo, deixando Santa Catarina com um ponto conquistado.

Agora, comissão técnica e jogadores trabalham na correção de erros apresentados na última partida e análise dos pontos fortes da equipe mineira. Tudo, é claro, para chegar com força máxima ao jogo contra umas das principais equipes do futsal brasileiro. Com 22 pontos conquistados em dez jogos, o adversário desta quinta ocupa a terceira posição na tabela. O Supermercados BH/Minas também vive grande fase na competição, já que está na quinta posição, com 18 pontos e nove jogos.