Um dos jogadores mais regulares do futsal brasileiro, Dian Luka teve o contrato prorrogado com o JEC|Krona. Com a camisa Tricolor, Dian Luka disputou 36 jogos e marcou 12 gols, sendo oito na Liga Nacional 2016, considerada a maior e mais tradicional competição da modalidade no país. No momento, o time joinvilense disputa os playoffs finais do Campeonato Catarinense.

Divulgação Assessoria

Dian Luka, do Joinville, contra a Intelli, de Gadeia. Foto: Divulgação Assessoria

Dian Luka chegou ao tricolor catarinense em janeiro da atual temporada, após passar 10 anos no Jaraguá Futsal e fazer parte das conquistas da Liga Nacional 2008 e 2010, da Libertadores da América 2008 e 2009, do Campeonato Catarinense 2008 e 2015, além de ser decisivo no título da Taça Brasil de Clubes 2015. Pela Seleção Brasileira de Futsal, Dian Luka conquistou o Grand Prix Internacional 2015.

Além dos títulos, foi um dos responsáveis pelo feito do Jaraguá Futsal ser a melhor defesa da LNF por dois anos seguidos, 2014 e 2015. E não fugindo às suas características, Dian Luka também foi protagonista pela defesa do JEC|Krona ser uma das melhores da LNF em 2016. Forte na marcação e rápido na transição ao ataque são algumas das características do camisa 07.

Confiante no grande trabalho que vem sendo realizado em Joinvile, o ala se diz pronto, para mais uma temporada com o tricolor, e muito feliz, com os novos desafios e as parcerias firmadas para o próximo ano. “Fui muito bem recebido em Joinville e só tenho a agradecer à diretoria, à comissão técnica e toda torcida. Nós queremos fechar a temporada com o título do Campeonato Catarinense e iniciar ainda mais fortes o ano de 2017”, disse.