Em uma forma de agradecer o seu apoio e empenho ao futsal tubaronense, o prefeito em exercício de Tubarão , Caio Tokarski, recebeu na manha desta sexta-feira (21), uma visita de cortesia da diretoria da ADFT.

Eduardo Ventura

O prefeito agora tem sua própria camisa para os jogos

“Caio nunca negou o seu apoio a modalidade, atualmente a entidade abrange as categorias sub.9, 11, 13, 15, 17 e 20, incluindo a equipe adulta. A sua participação no projeto e fundamental, e nos em uma forma de agradecer , esta camisa e o reconhecimento de quem esta conosco nas horas boas e ruins, e viemos aqui reiterar que vamos lutar até o fim para conseguir a vaga na segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF)”, comentou o presidente da ADFT, Eduardo Rigotti.
Para o vice-presidente da ADFT, Luciano Kern, o futsal alem de atrair o publico da região, tambem movimenta a economia, “ as equipes ficam hospedadas nos hoteis da cidade, utilizam o nosso comercio, gera movimento a economia da cidade de Tubarão”.
De folga na decima quarta semana, o Tubarão volta a quadra apenas na proxima semana, na quarta-feira (26), as 20h15, recebe na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva, o Avai/Floripa em partida valida pelo Campeonato Catarinense de Futsal , e no domingo, dia 30, as 11h, com transmissão do canal fechado Sportv, onde enfrentará o Atlantico de Erechim.
Para as duas partidas a diretoria da ADFT, confirmou que o valor do ingresso sera a preço único de R$ 5 reais, e serão vendidos na secretaria do clube, a partir das 14h, desta segunda-feira.