Em menos de uma semana a equipe do Corinthians tem mais uma decisão. No último domingo os comandados do técnico André Bié foram vice-campeões da Liga Paulista e, neste sábado às 21h (com transmissão do SPORTV), encaram o Cresol/Marreco na busca de uma vaga à semifinal da Liga Nacional de Futsal.

Precisando vencer o jogo no tempo normal (por qualquer placar) e ir para a prorrogação (empate é do Corinthians) para buscar a vaga na próxima fase da competição, a equipe alvinegra sabe que não terá vida fácil neste sábado, mesmo jogando em casa.

“Será um jogo difícil. A equipe do Marreco é uma forte equipe, jovem, que joga para frente. Esperamos fazer uma grande partida dentro de casa. Estamos invictos jogando no Parque São Jorge nessa temporada e isso pode contar a nosso favor. São dois jogos em um: precisamos vencer no tempo normal para decidir a vaga na prorrogação. É foco total. O que passou no paulista não volta atrás, só temos a liga agora e não podemos deixar escapar essa oportunidade nos nossos domínios”, argumentou o ala Johnny.

Julyane Stanzioni

Johnny estará em quadra para encarar o Marreco. Foto: Julyane Stanzioni

Para o ala Wilsinho, a torcida à favor é um jogador a mais nessa hora. “Sabemos da importância do jogo, sabemos que será um jogo muito difícil, temos que buscar a vitória para poder continuar nos nossos objetivos. Respeitando a equipe deles mas temos que impor nosso ritmo de jogo e ir atrás do resultado, com o apoio da nossa torcida que tenho certeza que vão nos empurrar o tempo todo”, finalizou.

Julyane Stanzioni

Wilsinho joga hoje contra o Marreco. Foto: Julyane Stanzioni