A vitória sobre o São José por 3 a 1 colocou a intelli na vice-liderança da Liga Nacional de Futsal, um ponto atrás do primeiro colocado Joinville, fato bastante comemorado pelos jogadores e pelo técnico Cidão. O time criou chances, parou no goleiro Bruno nas finalizações de Jackson e Cabreúva, cara a cara, mas soube aproveitar os lances de bola parada, sendo dois deles com jogadas ensaiadas.

Para o treinador grená, mesmo não repetindo a boa atuação do primeiro tempo na segunda etapa, o time mereceu o resultado.

– No primeiro tempo nós criamos diversas chances. Com todo o equilíbrio da Liga, o importante é vencer. Nós estamos de parabéns – comentou o treinador à Rádio Gazeta de Orlândia.

O ala Jackson, autor do segundo gol orlandino, comemorou a vitória e o chute certeiro, que ajudou a construir a vitória sobre os joseenses.

– Nós fizemos uma boa partida. Felizmente consegui acertar um chute bonito e marcar um belo gol – disse.

Além do resultado, Gadeia fez questão de frisar a dificuldade que a equipe tem encontrado por causa do desgaste das partidas. Além das partidas pela LNF, o time tem disputado jogos pela Liga Paulista, na qual briga pelas primeiras colocações.

– Estamos em uma maratona de jogos. Sentimos um pouco. O mais importante foi a vitória e os três pontos.

De fora, com uma análise mais crítica e perfeccionista, o presidente de honra Vincenzo Spedicatto celebrou a vitória, mas disse que poderia ter sido melhor. No segundo tempo, com a vantagem de 3 a 0, o time visivelmente tirou o pé.

– O jogo foi bom, acho que deveríamos ter ampliado o placar, não fosse a queda de rendimento no segundo tempo – finalizou.

A Intelli volta à quadra pela Liga Nacional de Futsal na sexta-feira, dia 10, contra o Florianópolis.

Notícia: Globoesporte.com
Imagem: Luan Amaral