O Magnus venceu o Tubarão por 7 a 4, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no ginásio Estener Soratto, em Tubarão, em duelo válido pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Iully Ribeiro

Equipes fizeram uma partida de muito equilíbrio até os minutos finais

A vitória fez o Magnus saltar para os 19 pontos, reassumindo a vice-liderança e ultrapassando o próprio Tubarão na classificação geral, que ficou com 18 pontos. A liderança da LNF é do Carlos Barbosa, com 20 pontos conquistados.

O Tubarão abriu o placar com Jedi. Pouco depois, Charuto empatou para o Magnus. O time catarinense voltou à frente no placar com Jean Gaúcho. O time paulista voltou a empatar, desta vez com Rodrigo. Pouco tempo depois, Jedi marcou o segundo na partida e o terceiro do Tubarão. No fim do primeiro tempo, Charuto voltou a empatar: 3 a 3. Na segunda etapa, Serginho recolocou o time catarinense em vantagem. Na reta final do jogo, Danilo Baron voltou a empatar. Buscando a vitória, o Tubarão se abriu e acabou levando três gols, de Danilo Baron, Marinho e Kevin. Fim de jogo: Tubarão 4 x 7 Magnus.

Na próxima rodada da Liga Nacional, o Tubarão volta a jogar apenas no dia 16 de junho, contra o Joaçaba, fora de casa. O Magnus entra em quadra na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Atlântico Erechim, na Arena Sorocaba.