Depois de perder a primeira na Liga Nacional de Futsal, a Intelli/Orlândia tenta e recuperação nesta segunda-feira (4), contra o embalado Red Panther/Cascavel (PR) às 20h15, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (interior de São Paulo), pela sétima rodada da competição. O time paulista foi derrotado por 4 x 2 pelo Guarapuava, mas se manteve na segunda posição com 11 pontos, um a menos do que o líder Corinthians.

“Vamos buscar essa recuperação para tentar chegar ao topo da classificação e vamos encarar uma equipe que vem de dois bons resultados e estará com a motivação elevada, mas estamos preparados e concentrados para conseguir esses três pontos”, disse o pivô Dieguinho, que tem quatro gols na Liga.

Já o Cascavel, que começou mal a Liga, vem se recuperando e venceu nas últimas duas rodadas (2 x 1 sobre o Umuarama e 4 x 3 sobre o Minas, ambas fora de casa). Os paranaenses, com sete pontos, estão no limite da zona de classificação na 14ª colocação.

“Felizmente conseguimos essas duas últimas vitórias fora de casa e seguimos na nossa maratona longe de casa. A Intelli tem um grande elenco, mas vamos tentar conseguir mais um bom resultado fora”, afirmou o pivô Juninho.

Com informações: Rafael Ximenes / Foto: Tamiris Dinamarco