O Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal já está em Orlândia (SP), onde neste sábado (2), enfrenta a Intelli pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A delegação paranaense viajou após o jogo de quarta-feira (29), pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, quando venceu o Foz Cataratas por 3 x 1, atuando no Ginásio Joaquim Prestes. Esta foi a sexta vitória seguida da equipe que segue com 100% de aproveitamento no campeonato estadual.

Na noite desta quinta-feira (30), os jogadores do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal fizeram o primeiro trabalho no Ginásio Maurício Leite de Moraes, local do jogo de sábado (2), iniciando efetivamente a preparação para o jogo diante do atual vice-campeão nacional. A equipe guarapuavana vem de empate jogando fora de casa (1 x 1 contra a Copagril, em Marechal Cândido Rondon) e atualmente ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 7 pontos ganhos (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas).

O treinador João Carlos Barbosa (Banana) não terá a sua disposição, três importantes peças: os fixos Régis (com lesão no joelho) e Vitor (com lesão muscular) e o pivô André Maluko (com lesão nas costas); e quem sequer viajaram com a delegação, ficando em Guarapuava fazendo tratamento.

Na manhã desta sexta-feira (1), o elenco do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal volta a realizar treinamento a partir das 9h30. Após o mesmo, o regime de concentração total com vistas ao importante jogo diante da Intelli, no sábado (2), a partir das 11h.

Com informações e foto: Rogério Bibiano