10540994_343360535851739_648904633456502021_n

Sinal amarelo para o atual campeão

O coro de ‘eu acredito’ começar a soar no fim do túnel. Com afunilamento da competição, ao início do returno da segunda fase, toma forma uma nova leva de eliminados. Ninguém quer entrar para este grupo e abandonar a saga pelo título da LNF, mas o medo já avizinha alguns times.

Sinal Verde

Grupo A – Krona e Jarguá: A líder de Joinville tem 14 pontos, porém com um jogo a mais que Jaraguá, que tem 11.

Grupo B – Carlos Barbosa e Assoeva: Os laranjas ganharam 6 de 7 jogos e são os únicos garantidos na próxima fase, Assoeva tem 13 pontos.

Sinal Amarelo

Grupo A – Intelli, CAD – Guarapuava e ALAF : Todos têm 6 jogos, mas o time de Lajeado apenas 7 pontos, contra 9 do CAD e 10 do time de Orlândia. Guarapuava joga hoje em casa a oportunidade de assumir a vice-liderança e ganhar tranquilidade.

Grupo B – Corinthians, Concórdia e Kirin; 10, 9 e 8 pontos respectivamente. Os três têm o mesmo número de jogos e jogam no dia 7 de setembro. Corinthians contra Carlos Barbosa e o decisivo embate em Sorocaba entre Kirin e Concórdia.

Sinal Vermelho

Grupo A – São José e São Paulo: São José tem 5 pontos em 7 jogos e SP 4 com uma partida a menos.  Para chegar a zona de classificação eles deviriam ter feito mais que o dobro de suas pontuações.

Grupo B – Floripa e Gazin: Floripa tem 7 pontos, somente um a menos do Futsal Brasil Kirin, o que ainda alimenta a esperança, mesmo depois da chacoalhada do Assoeva, foram 8 gols contra e zero a favor em dois jogos seguidos. Gazin tem a tarefa de fazer a maior das reviravoltas, pois segue sem vencer na segunda fase.

Assessoria e Comunicação LNF
Imagem:
Futsal Brasil Kirin