Domingo, 15, é dia de decisão na Serra Gaúcha. O jogo de volta da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) entre a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e Brasil Kirin terá lotação máxima. Todos os cinco mil ingressos já foram vendidos.

A procura foi muito grande por parte de torcedores de outras cidades. Portanto, a diretoria da ACBF recomenda que o público chegue com antecedência no ginásio. Aos torcedores que adquiriram através de depósito bancário, haverá o espaço do Quadro Social para que os ingressos sejam retirados. Na hora da partida não haverá a venda de ingressos.

Na entrada do ginásio, haverá a revista da Brigada Militar. Os torcedores não poderão entrar no local com rádios, kits de chimarrão, bolas, cadeiras ou qualquer item que possa prejudicar a segurança.

No domingo, as bilheterias e os portões estarão abertos a partir das 10h. Antes do jogo, haverá recolhimento de donativos para ajudar os desabrigados pelas enchentes na região metropolitana de Porto Alegre. O torcedor poderá ajudar com produtos de limpeza, higiene pessoal, água e cobertores, que são os pedidos mais urgentes até o momento.

No jogo de ida, no dia 30, em Sorocaba, o Brasil Kirin venceu por 3×0. Para reverter o resultado, o time laranja precisa vencer no tempo normal e jogar pelo empate no tempo normal.

#ACBFxBRASILKIRIN

Data: Domingo, 15/11.

Horário: 13hs.

Abertura dos portões: 10hs.

Ingressos: Estão esgotados. Não haverá a venda de ingressos no local. Sócio Ouro e crianças menores de 15 anos não pagam.

Transmissão: O Sportv e a Rádio Estação FM irão transmitir o jogo ao vivo.

Notícia: Ulisses Castro

Imagem: Arquivo