campanha_frio_lnfVivemos em um mundo desigual, onde, para alguns, o inverno é uma estação chique, na qual as pessoas se vestem bem e sentar-se ao sol no banco da praça é um raro prazer em meio ao dia a dia de trabalho. Outros podem ter no banco da praça mais que um banco, no sol seu cobertor e até a blusa. É triste que tenhamos que conviver com esta realidade. Mas, através da solidariedade, podemos melhorar esta situação e ajudar seres humanos a viverem em condições mais dignas.

Pensando nisso, com o slogan “Esquente sua Torcida!”, a LNF e seus franqueados lançam uma campanha de arrecadação de peças de roupa, mantas e edredons e afins. Cada clube terá um caixa para de recolhimento que ficará nos ginásios em dias de jogos e em suas sedes nos outros dias. Lembrando que as caixas estarão lá para doação também nos jogos estaduais e regionais, inclusive dos clubes desclassificados na primeira fase.

Ao final de toda semana, sempre as sextas-feiras, será feito um levantamento do quanto foi arrecadado por cada clube. Com isso faremos uma classificação entre os clubes.

A campanha é valida de 13 de julho até 13 de agosto. Os clubes, então, entregarão o que foi coletado para a entidade parceira pré-estabelecida.

Assessoria e Comunicação LNF