06.08_lesao_falcao_1O craque Falcão recebeu uma excelente notícia no início desta semana. A lesão no joelho esquerdo, que o deixou fora das quadras por dois meses, não existe mais. Com isso, o ala do Brasil Kirin poderá retornar aos treinos na próxima semana e ajudar o seu time nas fases finais da LNF e Liga Paulista. Sem o astro, o time do interior paulista chegou à semifinal do estadual e ocupa atualmente apenas a quarta colocação no Grupo 2 da competição nacional.

Mas antes de retomar a rotina de treinos, o jogador embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, para reuniões de negócios. Falcão negocia a participação em jogos de exibição e uma participação na futura Liga de Futsal que será criada no país. O craque ficará no país até domingo.

O Brasil Kirin volta a jogar na próxima segunda-feira, quando encara o Concórdia, em Santa Catarina. Na Liga Paulista, o time decide uma vaga na decisão contra o Corinthians. A primeira partida é no dia 3 de setembro, em Sorocaba. Os times se enfrentaram três vezes na atual temporada, com vantagem para o time do Parque São Jorge: duas vitórias e uma derrota.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagens: Reprodução/ Instagram/ Guilherme Giavoni