Além de João Neto, o Jaraguá Futsal tem mais uma baixa para o restante da temporada. Mas não por lesão, como ocorreu com o goleiro na semana passada ao sofrer uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. Na manhã de terça-feira (24), o clube oficializou a saída do fixo Igor, que rescindiu seu contrato para jogar na primeira divisão da Itália pelo Came Dosson.

Lucas Pavin

Igor era uma das opções do treinador Fernando Ferretti na disputa da Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Lucas Pavin

Contratado em dezembro do ano passado junto ao Indaiatuba (SP), o jogador teve a negociação conduzida após um bom primeiro semestre pelo aurinegro. Pouco conhecido pela torcida no início da temporada, Igor ganhou a confiança do técnico Fernando Ferretti e foi um dos atletas com maior tempo de quadra pela equipe durante o ano.

A sua despedida oficial aconteceu na noite de segunda-feira (23), quando o Jaraguá perdeu para o Pato por 4 a 3 no retorno à Liga Nacional. “Foi literalmente a realização de um sonho poder vestir essa camisa tão grande do futsal mundial. Creio que foi uma passagem muito boa, de aprendizado e evolução em todos os seguimentos. Foi uma honra ter este privilégio em vestir esta camisa e espero que um dia possa vestir novamente”, disse Igor.