O Fixo Dudu, do Pato Futsal, retornou aos treinos com bola na última segunda-feira (22), após ficar 223 dias em recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo. O jogador é mais uma peça no esquema de jogo do técnico Sergio Lacerda, eleito o melhor treinador da última edição da Liga Nacional.

Mauricio Moreira

Fixo Dudu durante treinamento na segunda-feira no Dolivar Lavarda. Foto: Mauricio Moreira

Dudu chegou ao Pato Futsal em 2018 e participou da vitoriosa campanha da equipe na temporada, com a conquista da Taça Brasil, da Liga Sul e da Liga Nacional de Futsal. O fixo espera poder retornar em breve aos jogos. “Me senti bem treinando, mesmo após muito tempo parado. Estou feliz de poder voltar a treinar com meus companheiros. Espero que seja um ano vitorioso a exemplo do ano passado. Agora é trabalhar pra voltar jogando no mais alto nível”, revelou o guerreiro.

O Pato Futsal tem dois jogos na semana. Nesta quarta-feira (24), às 20h05, recebe a Copagril, pelo Paranaense Chave Ouro. Já no sábado (27), em jogo válido pela LNF, a equipe enfrenta o Tubarão, às 20h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda. O pacote para os dois jogos custa R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada). Os ingressos estão à venda no https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/9103