Foz Cataratas e Sorocaba entram em quadra pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste sábado, às 20h15, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Classificados para a próxima fase, os dois times buscam a reabilitação na competição e uma melhor colocação em busca de vantagem no mata-mata.

Guilherme Mansueto

Magnus treinou ontem em Foz do Iguaçu. Foto: Guilherme Mansueto

Atualmente ocupando o décimo lugar com 23 pontos em 16 jogos, a equipe do interior paulista vem de derrota sofrida em casa para o Joinville. Duas posições abaixo, com 20 pontos, o Foz Cataratas não vence há três rodadas, ocupando a 12ª colocação com 20 pontos.

Na última rodada da LNF, o Sorocaba enfrenta o Cascavel na última rodada da primeira fase, no dia 20, às 20h15, novamente fora de casa. Entre os dois jogos no Paraná, o time paulista enfrenta o São Miguel do Iguaçu em amistoso marcado para o dia 17, às 20h30.

Ainda se recuperando de lesão no calcanhar, Falcão é desfalque do Sorocaba nas duas rodadas finais da Liga Nacional de Futsal (LNF). Eder Lima, suspenso, e Tiago, com lesão no joelho, também são ausências no time paulista.