Copagril e do Foz Cataratas entraram em quadra na noite dessa sexta-feira (26) no Ginásio de esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, pela Liga Nacional de Futsal. A partida terminou com vitória por 4 a 2 para o Foz.

O jogo

Antes da partida iniciar, o destaque foi para o goleiro Rennan, que recebeu uma camisa comemorativa alusiva aos seus 50 jogos completados pela Copagril. Quando o jogo iniciou, a equipe da casa buscou o ataque com o embalo da sua torcida, mas quem abriu o placar foi o Foz Cataratas, com menos de 3 minutos de jogo, com gol de Daniel Feitosa.

Tainã Cerny

Foz Cataratas superou a Copagril fora de casa

A Copagril então pressionou e buscou o empate, aos 15 do primeiro tempo, com gol marcado por Jamur. Aos 17 minutos, os visitantes novamente ficaram em vantagem, com gol marcado por Trentin, em cobrança de tiro-livre, decretando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe rondonense voltou determinada a empatar e até criou boas chances, porém, quem marcou, novamente foi o Foz Cataratas, aos 12 minutos, com gol de Jaison, em jogada de escanteio.

Aos 15 minutos, Pixote fez ótima jogada e passou para Vilela, que girou, e diminuiu a desvantagem, porém, no último minuto o Foz Cataratas marcou mais uma vez, com Sacon, que recebeu livre e contou com o desvio para decretar o placar final em 4 a 2 para os visitantes.

Com o placar negativo, a equipe rondonense continua com três pontos em três jogos. O Foz Cataratas chegou aos seis pontos na tabela de classificação da LNF.