O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana autorizou a troca da cobertura do Ginásio Arrudão. Serão colocadas telhas com proteção térmica. O investimento nas telhas e na mão de obra será de R$ 250 mil. A troca começa na próxima semana e deve ser concluída até meados de fevereiro.

Divulgação

Secretário de esportes, Neocir Nezze, os empresários Leonides Lotici e Leocir Bertolini, o prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron, no momento da autorização para o início das obras. Foto: Divulgação

No final de 2018, o prefeito já tinha definido pela execução do projeto, visto que havia problemas de goteiras em períodos de chuvas mais intensas. Agora a iniciativa será concretizada. Além de atividades da Secretaria Municipal de Esporte, o Arrudão também sedia os jogos do Marreco Futsal na Liga Nacional, Campeonato Paranaense e outras competições.

O vice-prefeito Antonio Pedron, o secretário de Esporte, Neocir Cipó Nezze, e os empresários Leocir Bertolini, diretor da Leofer, e Leonides Lotici, diretor da Lotici Materiais de Construção, também participaram do ato de assinatura do contrato.