A parceria com o SESC está mantida para o próximo compromisso do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal (LNF), dia 02 de agosto, às 20h15, diante do Tubarão. O Centreventos Cau Hansen ainda não estará liberado, pois não haveria tempo para desmontar a estrutura do Festival de Dança, que vai até o dia 30. Nesta sexta (22), o SESC confirmou que poderá receber mais uma vez uma partida do Tricolor na competição.

Divulgação Joinville

Perto do final da primeira fase, Joinville é o terceiro colocado da LNF 2016

“É uma alegria para nós essa confirmação do SESC, pois corria o risco de ter que disputar o jogo fora da cidade, já que não teríamos ginásio em Joinville. Agradecemos o gerente do SESC, Adriano Koening, mais uma vez pela parceria e a realização desta importante partida”, comemorou o supervisor James Veiga.

No dia 15, o SESC foi pé quente e o JEC venceu a equipe do Jaraguá por 4 a 1. Mais de mil pessoas compareceram ao ginásio e empurraram o Tricolor na vitória sobre os jaraguaenses.

Depois deste jogo, o JEC/Krona retorna ao Cau Hansen, para as duas últimas rodadas da LNF, dia 15 contra o líder Copagril e dia 26, contra o Marreco, de Francisco Beltrão. Dia 8, atua contra o Magnus, fora de casa.

Com 27 pontos, o Tricolor está na terceira colocação da Liga Nacional, atrás apenas da Copagril, com 32 e Atlântico, com 28.

Antes, dia 27 de julho, o JEC/Krona entra em quadra pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, contra o Jaraguá Futsal, na cidade de Jaraguá do Sul.