José Delmo Menezes Júnior

Ale Falcone vinha sendo um dos destaques do Cascavel na LNF 2018. Foto: José Delmo Menezes Júnior

O goleiro Ale Falcone está de malas prontas para Portugal. Titular do Cascavel na LNF 2018, o atleta acertou com o Pinheirense e se juntará à equipe portuguesa a partir de agosto. A última partida do atleta pela equipe paranaense será nesta quarta, contra o Marreco, pelo Campeonato Estadual.

– Eu só tenho coisas boas para falar sobre esse tempo aqui nessa cidade fantástica. Aprendi a amar e admirar essa camisa tão pesada e vencedora. Passei a deixar tudo o que podia dentro de quadra e tenho certeza que acertei mais do que falhei – comentou Ale Falcone.

José Delmo Menezes Júnior

Cascavel empatou com o Jaraguá, por 6 a 6, pela última rodada da LNF 2018. Foto: José Delmo Menezes Júnior

O jogador fez questão de agradecer pelo tempo que passou em Cascavel, principalmente pela confiança da diretoria. Ele acredita que deixa o clube como uma pessoa melhor desde que chegou.

– Agradeço a confiança da diretoria e da comissão técnica por acreditarem em mim quando muitas portas se fecharam. Eles me apoiaram, me cobraram, e me fizeram um profissional e uma pessoa melhor do que eu era. Vi que a torcida a favor é sensacional e serei eternamente grato a vocês – concluiu.

Com duas vitórias, um empate e sete derrotas, o Cascavel ocupa atualmente a 17ª colocação na LNF 2018.