Divulgação Guarapuava

Novos parceiros do Guarapuava. Foto: Divulgação Guarapuava

Mais três empresas fecharam parceria com o CAD para este ano e suas marcas serão estampadas nas placas no ginásio Joaquim Prestes nos dias de jogos do clube.

Conheça um pouco sobre os novos parceiros:

Unimax Supermercado

Os esforços estão sempre voltados para a satisfação dos clientes. Empenham-se em criar as condições necessárias para essa total satisfação através do aprimoramento no atendimento, total atenção na formação de preços, controle e redução de custos, facilidades de pagamentos com o Cartão Unimax, cheques pré-datados, cartões de crédito e débitos e convênios com diversas empresas.  A entrega a domicílio é realizada de forma ágil e com custo baixo, aliando a economia que o Unimax oferece com a comodidade de receber as compras em casa.

Tudo isso se faz principalmente devido à parceria existente com os fornecedores, viabilizando sempre promoções de preços, pontas de gôndolas, ilhas, melhores exposições em seus produtos, e gerando com isso maiores giros.

O Supermercado Unimax está sempre em constante melhoria, com o objetivo de atender cada vez melhor o cliente, com qualidade, praticidade e economia.

http://www.supermercadounimax.com.br/

Betel Organização Contábil

O trabalho está totalmente relacionado às necessidades e objetivos. É justamente por saber o quanto é delicado e importante o setor contábil em uma empresa, que optam por priorizar o cliente e a filosofia da empresa.

A linha de trabalho consiste em manter sempre uma equipe sintonizada onde cada colaborador representa o elo de uma forte corrente, o que significa justamente a segurança do cliente. Partindo desse princípio, pretendem travar uma relação onde a palavra de ordem é confiança.

Para a empresa, cada cliente tem suas particularidades que devem ser respeitadas e que serão atendidas por profissionais experientes, capazes de oferecer soluções eficazes. A preocupação com a satisfação total do cliente foi o melhor caminho encontrado para garantir a qualidade dos serviços.

http://www.betelcontabil.com.br/

Exclusiv Móveis e Decorações

Desde 2002, a Exclusiv Móveis e Decorações traz a Guarapuava muita sofisticação, criatividade, bom gosto, conforto e qualidade. Esses são alguns dos adjetivos que definem a loja. Com produtos exclusivos e modernos, a Exclusiv conta com várias opções em linhas de móveis, acessórios e objetos para a casa que irão satisfazer seu estilo.

http://www.exclusivinteriores.com.br/