A equipe da Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou oficialmente nesta semana mais um reforço para o Campeonato Paranaense e para a Liga Nacional: o ala esquerdo Gustavo Rodrigues Lima (Gustavinho). O atleta defendia a equipe do Yoka Futsal, time da cidade de Guaratinguetá (SP), que está na semifinal da Liga Paulista de Futsal.

Histórico

O atleta possui passagens pelo Paria Clube (MG); Colégio Magnum (MG); Ulbra (RS); Minas Tênis Clube (MG); Pinda Futsal (SP); Sertãozinho Futsal (SP); Osasco Futsal (SP) e Yoca Futsal (SP), além de convocações para a seleção mineira e para o mundial universitário pela seleção brasileira universitária nos anos de 2012 em Portugal e 2014 na Espanha.

O ala esquerdo é o terceiro reforço para a equipe rondonense em menos de um mês. Ele vestirá a camisa número 90 da Copagril Futsal e se apresentará em Marechal Cândido Rondon na próxima semana.

Expectativa

Gustavinho diz estar muito ansioso para estrear pela Copagril Futsal. “A minha expectativa de jogar na Copagril Futsal é a melhor possível, pois se trata de uma equipe respeitada em nível nacional e com uma bela estrutura. Espero poder contribuir muito e colocar em prática todo o meu empenho e dedicação dentro de quadra. Não vejo a hora de me apresentar e vestir essa camisa da Copagril”, destaca o jogador.

Assim que se apresentar em Marechal Cândido Rondon e todos os documentos forem aprovados o atleta já estará à disposição do técnico Paulinho Sananduva para entrar em quadra oficialmente.