O Magnus Futsal enfrenta nesta sexta-feira (31/05) a equipe de Cascavel, a partir das 20h15, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional. O time sorocabano continua sua perseguição pela ponta da classificação, ocupando atualmente a vice-liderança com 16 pontos em sete jogos, enquanto o time paranaense é o décimo quinto colocado, com seis pontos e o mesmo número de partidas disputadas.

Guilherme Mansueto

Magnus mira a liderança da LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

Nesta temporada, a equipe do interior paulista faz uma campanha muito positiva. Ao todo, contabilizando a competição nacional e o Campeonato Paulista, o time fez 13 jogos, com onze vitórias, um empate e uma derrota, alcançando um aproveitamento de 87%.

O torcedor que quiser acompanhar de perto este confronto, encontra ingressos à venda com uma promoção especial. Todas as compras feitas por meio do site oficial (www.magnusfutsal.com.br), pagam apenas 5 reais até a véspera da partida. Os demais bilhetes estão disponíveis por 10 reais nas lojas da rede Farma Ponte, na Arena Sorocaba e na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, número 1000, bairro Campolim, em Sorocaba).