Guilherme Mansueto

Confirmado no mundial de clubes, em agosto, Magnus enfrenta o Corinthians em jogo antecipado pela 16ª rodada da LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

Magnus Futsal e Corinthians fazem, no próximo dia 26 deste mês, um dos maiores clássicos da modalidade. O confronto se tornou um dos mais disputados dos últimos anos, valendo a disputa de três títulos nas temporadas 2016 e 2017, quando os dois times se enfrentaram nas finais das ligas Paulista e Nacional. Nesta temporada, o confronto da próxima semana será válido pela LNF e acontecerá na Arena Sorocaba, a partir das 20h15.

Na competição, o time sorocabano ocupa o décimo lugar, com 15 pontos ganhos em 11 jogos disputados, dono de uma campanha com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. O time da capital paulista é o sexto colocado, com 18 pontos em 10 partidas, sendo cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Os ingressos para o confronto já estão à venda a partir desta quarta-feira pelo valor promocional de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (dias 21 e 22 das 14h às 19h; dia 25 das 10h às 19h; e dia 26 das 10h até início do jogo – vendas somente em dinheiro).