A expectativa para o jogo decisivo da semifinal da LNF entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Magnus Futsal no Ginásio Ney Braga, no domingo (27), é grande, tão grande que os ingressos para a partida esgotaram em cerca de duas horas de vendas.

Carina Ribeiro

Com a casa cheia, Copagril passou para as Semifinais na decisão por pênaltis. Foto: Carina Ribeiro

Conforme programado, os ingressos entraram à venda hoje (21), às 08 horas, nos pontos de venda de costume, e às 10 horas da manhã já não se encontravam mais ingressos disponíveis.

O jogo que acontecerá no domingo é aguardado por milhares de pessoas que estavam preocupadas em garantir sua entrada no ginásio, afinal, desse jogo sairá um dos finalistas da LNF, além do que, terá em quadra jogadores de ambas as equipes que já fizeram ou fazem parte da Seleção Brasileira de Futsal, incluindo Deivd, Barbosinha e o craque Falcão, camisa 12.

O Ginásio Ney Braga estará lotado para o jogo que começará às 11 horas. Aqueles que não adquiriram seus ingressos poderão assistir à partida pelo canal de televisão SporTV ou ainda ouvir a transmissão ao pela Rádio Difusora do Paraná.